JHP2

WhatsApp, FACEBOOK E INSTAGRAM fora do ar: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre a instabilidade

Por Daniel Alves em 04/10/2021 às 18:36:12

Facebook e Instagram também apresentam o mesmo erro nesta segunda-feira (3). Empresa chefiada por Mark Zuckerberg diz que investiga o motivo da falha.

WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar na tarde desta segunda-feira (4). Internautas em todo o mundo relataram dificuldade para acessar os três serviços – todos eles pertencem ao Facebook.

A empresa assumiu que o problema é global e, por volta das 13h30, afirmou que ainda investigava o que causou a falha, para poder solucioná-la.

A principal hipótese e que se trate de um erro de DNS, que é como um GPS ou "agenda de contatos" responsável por levar os internautas às páginas.

Antes de Mark Zuckerberg, o primeiro executivo da empresa a se pronunciar foi Mike Schroepfer, diretor de tecnologia do Facebook.

"Nossas sinceras desculpas a todos os afetados pela interrupção dos serviços do Facebook neste momento. Estamos passando por problemas em nossas redes e nossos times estão trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível", disse.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP