JHP2

FORTALEZA/CE, Promotor de vendas é morto a tiros, e criança e avó são baleadas

Por Daniel Alves em 07/10/2021 às 08:10:20

As vĂ­timas estavam na calçada de casa quando quatro homens em trĂȘs motos chegaram na rua efetuando disparos de arma de fogo de forma aleatória

Um promotor de vendas de 30 anos foi morto a tiros, e um menino de sete anos e a avó da criança foram baleados, na noite de terça-feira (5), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

De acordo com a famĂ­lia, as vĂ­timas estavam na calçada de casa quando quatro homens em trĂȘs motos chegaram na rua efetuando disparos de arma de fogo de forma aleatória.

A criança estava brincando quando foi atingida no braço e com outro tiro de raspão. A avó do menino, que estava costurando do lado de fora da residĂȘncia, foi alvejada duas vezes nas costas.


Também na ocasião, o promotor de vendas, que era primo da mulher, foi lesionado na nuca e no braço. Logo após o crime, os trĂȘs foram levados a unidades de saĂșde por meios próprios, com ajuda de vizinhos.

SOCORRO ÀS VÍTIMAS

Avó e neto foram encaminhados para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha de Parangaba.

JĂĄ o promotor de vendas foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto CearĂĄ, mas faleceu antes de chegar ao local.


O estado de saĂșde da mulher não foi divulgado pelos familiares. A criança foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no bairro Centro, para retirada da bala que ficou alojada no corpo.

À reportagem, parentes das vĂ­timas relataram que não entendem a motivação da ação criminosa, jĂĄ que nenhum deles tinha antecedentes criminais.

BUSCAS

Policiais militares realizaram buscas para identificar e localizar os criminosos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso ou apreendido.

A Secretaria da Segurança PĂșblica informou que a PolĂ­cia Civil investiga o caso, apurado pela 2ÂȘ Delegacia do Departamento de HomicĂ­dios. As diligĂȘncias continuam.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP