JHP2

SERGIPE, Operação do Denarc desarticula três grupos criminosos

Por Daniel Alves em 07/10/2021 às 12:05:10

Ação policial ocorreu em dez municípios sergipanos e suspeitos são apontados como autores de crimes ligados ao tráfico de drogas, roubo e estupro

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 07, o Departamento de Narcóticos (Denarc), em ação conjunta com as polícias Civil e Militar, e apoio da Guarda Municipal de Aracaju, deflagrou a Operação Olho de Hórus, com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuavam em crimes ligados ao tráfico de drogas e roubos em chácaras no interior sergipano. As buscas ocorreram em dez municípios sergipanos, mas, até o momento, não há informações do total de presos e de materiais apreendidos.


Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), dois grupos agiam na comercialização ilegal de alta quantidade de entorpecentes e possuíam grande poder bélico. Os membros dessa facção, ainda conforme relato da SSP, também comercializavam armas e municípios. Até o momento, já foram apreendidas armas e drogas.

Já no caso da terceira organização criminosa envolvida, ainda de acordo com informações da Secretaria, os investigados seriam responsáveis por roubos a chácaras. Eles também são apontados como responsáveis pelo crime de estupro.

As investigações do Denarc indicam, também, que esse terceiro grupo possuíam membros que estavam sendo ameaçados pelos outros dois grupos.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP