JORNALAHP

SERGIPE, Operação do Denarc desarticula três grupos criminosos

Por Daniel Alves em 07/10/2021 às 12:05:10

A√ß√£o policial ocorreu em dez municípios sergipanos e suspeitos s√£o apontados como autores de crimes ligados ao tr√°fico de drogas, roubo e estupro

Nas primeiras horas da manh√£ desta quinta-feira, dia 07, o Departamento de Narcóticos (Denarc), em a√ß√£o conjunta com as polícias Civil e Militar, e apoio da Guarda Municipal de Aracaju, deflagrou a Opera√ß√£o Olho de Hórus, com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuavam em crimes ligados ao tr√°fico de drogas e roubos em ch√°caras no interior sergipano. As buscas ocorreram em dez municípios sergipanos, mas, até o momento, n√£o h√° informa√ß√Ķes do total de presos e de materiais apreendidos.


Segundo informa√ß√Ķes da Secretaria de Estado da Seguran√ßa Pública (SSP/SE), dois grupos agiam na comercializa√ß√£o ilegal de alta quantidade de entorpecentes e possuíam grande poder bélico. Os membros dessa fac√ß√£o, ainda conforme relato da SSP, também comercializavam armas e municípios. Até o momento, j√° foram apreendidas armas e drogas.

J√° no caso da terceira organiza√ß√£o criminosa envolvida, ainda de acordo com informa√ß√Ķes da Secretaria, os investigados seriam respons√°veis por roubos a ch√°caras. Eles também s√£o apontados como respons√°veis pelo crime de estupro.

As investiga√ß√Ķes do Denarc indicam, também, que esse terceiro grupo possuíam membros que estavam sendo amea√ßados pelos outros dois grupos.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO