Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia X Bandidos

Dois homens morrem em confronto com a PM após bunker ser descoberto

Vídeo abaixo...


Um dos baleados seria irmão de um líder de facção criminosa, preso nesta semana na fronteira do Brasil com o Paraguai

Dois suspeitos morreram após confronto armado com a Polícia Militar em Parelheiros, zona sul de São Paulo, na quinta-feira (7). Uma espécie de bunker com armas, munições e granadas foi localizado no imóvel.

A chácara fica na avenida do Paiol, uma entrada do Rodoanel Mário Covas, limite entre o município de Embu-Guaçu e o distrito de Parelheiros, zona sul da capital.


Os policiais receberam uma denúncia anônima de que no endereço estavam escondidos suspeitos de participar do mega-assalto a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, em agosto, juntamente com o arsenal usado no ataque.

Quando as equipes do 5º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) chegaram ao endereço, houve uma troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e mortos.

De acordo com informações, um dos baleados seria irmão de Anderson Menezes de Paula, mais conhecido como Tuca, um dos líderes de facção criminosa. Ele foi preso nesta semana com outros três homens na fronteira entre o Brasil e Paraguai, em uma ação conjunta entre as autoridades dos dois países.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!