JORNALAHP

CANINDÉ/SE, Adolescente investigado por atos infracionais de homicídio é apreendido

Por Daniel Alves em 10/10/2021 às 07:38:47

Arma apreendida com o adolescente

A prisão foi realizada em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Um adolescente suspeito por atos infracionais de homicídio foi apreendido em Canindé do São Francisco após ação conjunta entre as polícias civil e militar na sexta-feira (8). De acordo com as investigações, o suspeito estava causando medo à população do Bairro Olaria no município.

No momento da apreensão, ele tentou fugir pelos fundos pulando os muros das casas vizinhas, porém foi interceptado por parte da equipe que estava cercando o local. Ele estava com a companheira e, dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 32 com munição, além de maconha e casacos.


Indagado por policiais, o adolescente afirmou que a arma encontrada foi utilizada em três situações de homicídio/tentativa que ele praticou e que a droga para revenda estaria com um outra pessoa. Na casa indicada, foi encontrada outra pequena quantidade de drogas, três munições de calibre 32 e três munições de calibre 38. Ao notar a presença policial, o suspeito indicado pelo adolescente fugiu para um matagal que fica no fim da rua na qual ele mora.

Segundo a polícia, o adolescente já possuía um mandado de internação em aberto e, dois irmãos dele, estão internados por outras tentativas de homicídios e tráfico de drogas. Somando as passagens dos três irmãos, há 13 procedimentos entre tráfico de drogas e homicídios.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO