JHP2

RIBEIRÓPOLIS/SE, Casal é preso e adolescente é apreendido durante ação contra o tráfico de drogas

Por Daniel Alves em 11/10/2021 às 06:00:31

Um casal foi preso e um adolescente apreendido por suspeita de participação no tráfico de drogas em Ribeirópolis, no Agreste Central sergipano, por policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

De acordo com a polícia, a ação teve início depois de receberem denúncias de tráfico de drogas. As equipes foram informadas que haviam dois indivíduos em uma motocicleta comercializando drogas. Após as buscas, os militares localizaram os suspeitos, que teriam tentado fugir da abordagem.


Durante revista à dupla, os policiais teriam apreendido três papelotes de cocaína e R$ 70. O entorpecente e o dinheiro estavam em posse de um homem maior de idade, que estava acompanhado de um adolescente.

Após o flagrante, o suspeito, que responde processo judicial pelo crime de tráfico de drogas, afirmou que utilizava a droga tanto para uso próprio, como para o comércio. Além disso, ele teria confessado que o restante do material ilícito estava escondido no sofá de sua casa.

Ao todo, foram encontrados 20 papelotes contendo cocaína e uma bucha de maconha no imóvel indicado. A esposa do suspeito estava presente no local e, durante as buscas, também foi flagrada com vários pinos cheios de cocaína. Os suspeitos foram presos e o caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP