JORNALAHP

Chamar RENAN CALHEIROS de 'VAGABUNDO' é elogio

Por Daniel Alves em 21/10/2021 às 13:21:15

Presidente fez críticas à CPI e defendeu medicamentos sem efic√°cia contra a Covid-19 em evento na Paraíba

Em um discurso de fortes críticas à Comiss√£o Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro atacou o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator do colegiado. As declara√ß√Ķes contra o parlamentar ocorrem um dia após a apresenta√ß√£o do relatório final, que indicia o chefe do Executivo por nove crimes.


"N√£o chamem o Renan de vagabundo, n√£o. Vagabundo é elogio pra ele. N√£o h√° uma maracutaia em Brasília que n√£o tenha o nome do Renan envolvido. Imaginem Renan Calheiros presidente do Senado. Que desgra√ßa estaria o Brasil com o que ele exigiria para aprovar a pauta", disse.

Bolsonaro disse ainda que n√£o registrou entraves importantes para aprovar temas no Senado durante a gest√£o de Davi Alcolumbre. "Com o Davi Alcolumbre, n√£o tivemos problemas no Senado. Quase tudo o que queríamos foi aprovado. Agrade√ßo ao Davi por isso", completou.

O presidente participou da entrega da última obra do Eixo Norte do Rio S√£o Francisco, em S√£o José do Pinhais, na Paraíba. Ele voltou a defender medicamentos sem efic√°cia contra a Covid-19. "Eu também fui acometido [pela Covid]. Tomei hidroxicloroquina e no dia seguinte estava bom. Ser√° que é porque é barato?", indagou Bolsonaro.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO