JHP2

MEDO DA VERDADE, Requerimento pedindo instalação de CPI da Covid em Sergipe é arquivado

Por Daniel Alves em 22/10/2021 às 07:33:44

Casa do Amém

Nesta quinta-feira, 21, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), leu o Requerimento nº 01/2021 sobre a Criação Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ações do Governo Estadual durante a pandemia da covid-19 em Sergipe. O pedido tinha sido protocolado pelo deputado Georgeo Passos (Cidadania). A CPI precisava de, no mínimo, oito assinaturas para ser instaurada.

O POVO SERGIPANO vai continuar sem saber onde foi parar as centenas de milhões de reais enviadas pola UNIÃO ao governo do Estado.

"O deputado Georgeo Passos protocolou o requerimento com as oito assinaturas exigidas, mas em seguida foi protocolado na Secretaria-Geral da Mesa um documento para a retirada de uma assinatura. Apenas por cautela, observe-se que não existem obstáculos legais ou regimentais que impeçam qualquer parlamentar efetuar a retirada de sua assinatura em análise, ainda mais quando a propositura se encontra em fase prévia à tramitação processual legislativa", explica o presidente da Alese.

Casa do Amém

Sem as oito assinaturas necessárias, Luciano Bispo relatou que não há como dar continuidade com o pedido de CPI.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP