JHP2

Polícia prende quadrilha que dava golpes em famílias de pacientes graves

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 22/10/2021 às 13:29:51

Mandados foram cumpridos em uma penitenciĂĄria de Rondonópolis (MT). Os agentes localizaram celulares dento da cela do suspeito

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (22/10), uma quadrilha suspeita de aplicar golpes em familiares de pessoas internadas em estado grave.


De acordo com as investigações, o grupo se passava por médicos e se aproximava dos parentes afirmando que o paciente teria de passar por procedimento cirúrgico de urgĂȘncia. Alegavam que o pagamento precisava ser realizado por meio de depósito ou transferĂȘncia e, posteriormente, o plano de saúde iria ressarcir os custos. A ação foi batizada de Dr Blefe.


Coordenada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com DeficiĂȘncia (Decrin), a investigação identificou que o líder da organização criminosa dava ordens de dentro da prisão.

Mandados foram cumpridos em uma penitenciĂĄria de Rondonópolis (MT). Os agentes localizaram celulares dento da cela do suspeito.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP