JHP2

Cearense Teresa Santos, 23 anos, vence o Miss Universo Brasil 2021

Por Daniel Alves em 10/11/2021 às 07:15:31

Teresa Santos participou do concurso com outras duas nordestinas, de Piauí e Sergipe, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente

A cearense Teresa Santos (foto em destaque), de 23 anos, venceu o Miss Universo Brasil 2021 e vai representar o país no Miss Universo no mês de dezembro, em Israel. O segundo lugar no concurso ficou com Gabriela Lacerda, 19, do Piauí. Carol Valença, 27, de Sergipe, levou a terceira colocação.



O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite de terça-feira (9/11). A final foi gravada no último fim de semana a bordo do cruzeiro Vumbora pro Mar.

Teresa é estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semi-joias. Ela irá representar o Brasil no Miss Universo no próximo dia 12 de dezembro. O concurso acontece em Eilat, em Israel, e o confinamento deve ser ter início já este mês, dando à brasileira apenas algumas semanas para sua preparação.

A nova Miss Universo Brasil é natural de Fortaleza, mas criada no município de Maranguape. Teresa participou do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018. Na ocasião, ficou em 3º lugar.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP