JHP2

Vencedora do concurso da vagina mais bonita do Brasil conta detalhes sobre o título

Por Daniel Alves em 04/12/2021 às 13:18:44

Maitê Sasdelli foi a grande vencedora do concurso da vagina mais bonita do Brasil

Rio - Detentora do título de vagina mais bonita do Brasil, em concurso organizado pela influenciadora Ana Otani, Maitê Sasdelli revelou a reportagem que não esperava que o torneio fizesse tanto sucesso e ganhou muitos seguidores após o título recebido.
Maitê Sasdelli é a vencedora do concurso de vagina mais bonita do Brasil - Reprodução Internet
"Para mim, no momento em que recebi o convite e decidi participar, eu nem imaginava o alcance que isso ia ter, até porque o concurso foi realizado por plataforma privada de assinantes. O que mais me surpreendeu foi que eu não tinha noção de que tanto fãs torciam por mim", disse a modelo.
Maitê já era influenciadora digital de conteúdo sensual antes do concurso e conta que não esperava que chegaria às finais do torneio, porque tinham outras 14 meninas igualmente bonitas.
"Como já sou criadora de conteúdo sensual há algum tempo, a Ana me convidou para entrar e eu decidi até então não achava que iria chegar na final, pois muitas meninas bonitas estava concorrendo. Foi tudo despretensioso", revelou a ganhadora do concurso.
A grande final ocorreu no último domingo (28) e após a votação ser encerrada e Maitê ser coroada com o título e ganhar o prêmio de R$ 5 mil, a modelo teve sua vida transformada, por conta da repercussão inesperada da final. Lembrando que para poder ver as concorrentes e votar, os interessados precisavam se cadastrar no site de Ana Otani e realizar uma assinatura de R$ 69,90 por mês.
"Até agora estou tentando lidar com muita calma, mas também muita euforia, pois me tornei a representação nacional deste concurso. O que me possibilitou também ter visibilidade, que era tudo o que eu buscava como criadora de conteúdo. Sinto que meu trabalho de seis meses na plataforma OnlyFans e agora estou colhendo os frutos. Todo investimento que fiz até participar do concurso da Ana, que é muita famosa, me trouxe isso!", finalizou.
Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP