JHP2

Ex-garota de programa com duas vaginas fala sobre sexo: 'Uma para o trabalho e a outra para a vida pessoal'

Por Daniel Alves em 04/12/2021 às 13:33:47

Miller está grávida de seis meses no útero direito.

Uma ex-garota de programa, de 30 anos, contou que ter "duas vaginas" a possibilitou separar o trabalho da vida pessoal. Evelyn Miller, moradora de Gold Coast, na Austrália, considera ter dois conjuntos de órgãos reprodutivos "útil". Durante oito anos, ela atuou como profissional do sexo e relatou que isso deixou os seus clientes "boquiabertos". As informações são do jornal britânico The Sun.

Aos 20 anos, Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfo. A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino. A vagina também pode estar dividida por uma membrana.
Devido à condição bastante rara, ela tem duas menstruações simultâneas e necessita utilizar dois tampões. Ela também precisa realizar dois exames ginecológicos.
Agora, Miller está grávida de seis meses no útero direito.
Quando trabalhava como profissional do sexo, ela atendeu uma ginecologista que transformou a sessão em um exame médico, enquanto outra questionou se o "processo de mudança de sexo tinha dado errado".

Dona de uma agência de publicidade, Evelyn disse que após revelar ter "duas vaginas" o seu número de assinantes aumentou rapidamente em 1.700 na plataforma erótica OnlyFans, onde mantém uma conta.

"Para mim é normal e nunca pensei que fosse tão intrigante, mas aparentemente é muito intrigante. Acho que muitas pessoas não podem dizer que usam uma vagina para o trabalho e a outra para a vida pessoal. Foi útil no trabalho poder ter uma vagina totalmente diferente", afirmou.
Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP