JHP2

Atriz é presa por postar foto nua com o filho de sete anos

Por Daniel Alves em 06/12/2021 às 16:30:52

Ganense Rosemond Brown, também conhecida como Akuapem Poloo, ganhou apoio de estrelas internacionais, como a cantora Cardi B

A atriz ganense Rosemond Brown, também conhecida como Akuapem Poloo, foi presa por posar nua ao lado de seu filho e postar nas redes sociais para comemorar os sete anos da criança. A prisão é a conclusão de um longo processo de cerca de quatro meses e a medida imposta à celebridade africana foi considerada como uma punição "para não dá mau exemplo".

O polêmico clique trazia a mãe nua à direita, agachada e de mãos dadas com o garoto, que posa usando uma cueca. A atriz, de 32 anos, postou a foto no dia 20 de junho de 2020 e foi inicialmente condenada a três meses de prisão em abril deste ano, mas apelou da decisão do tribunal. A publicação causou polêmica, reverberando até chegar às autoridades ganenses, que a acusaram formalmente de violência doméstica e publicação de material obsceno, revelou o The New York Post.


"O tribunal está incomodado pela postagem de fotos nuas nas redes sociais. Não há dúvida de que, além da preocupação com estupro, contaminação, agressão física, a publicação de materiais obscenos está aumentando", decidiu a juíza Christiana Cann em abril, segundo a agência Newsflash. "Uma sentença dura servirá como um impedimento", contiunuou na sentença, concluída com a condenação de três meses de detenção. A atriz imediatamente recorreu.

Agora em um tribunal superior, a atriz teve a punição confirmada pela juíza Ruby Aryeetey, que manteve a sentença alegando que não era excessiva. "Este tribunal não vai interferir e, portanto, o recurso é indeferido", disse ela, de acordo com a BBC Pidgin.

rapper Cardi B, considerada por Rosemond como uma "irmã de alma", tomou frente ao coro de celebridades que apoiaram a mãe solo e que protestaram contra a dura pena. "Já vi muitos americanos fazerem sessões de fotos como essa", postou a cantora. "Eu não acho que ela estava indo para a sexualidade, mas para uma ideia natural".

No período em que cumprirá pena, o filho de sete anos de Rosemond Brown ficará sob os cuidados da também atriz ganense Tracey Boakye.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP