JHP2

CASA DE LUXO do chefe do tráfico tem piscinas e churrasqueira

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 07/12/2021 às 12:53:07

Na residência do líder do tráfico, está escrito na parede "Jesus habita nesse lugar".

Imóvel pertence a Lacoste e era usado para festas e reuniões. Na residência, PMs encontraram um canil com vários pitbulls

A Polícia Militar encontrou um imóvel no alto do Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, que pertence ao chefe do tráfico da comunidade, Wallace Brito Trindade, conhecido como Lacoste. O espaço era usado pelos criminosos para a realização de reuniões e festas. A casa é ampla e conta ainda com uma grande piscina e churrasqueira. Os militares do 9º BPM (Rocha Miranda) acharam o local durante uma operação na comunidade, que acontece desde as primeiras horas desta terça-feira (7).




Na área da churrasqueira, há uma inscrição com a frase "Jesus é dono do lugar. Jesus habita nesse lugar." Na parte de baixo da casa, próximo a garagem, os policiais encontraram um canil, com diversos cães presos, sendo a maioria deles da raça pitbull. No momento em que os militares encontraram a área de lazer usada pelos criminosos, houve troca de tiros. Nas redes sociais, moradores relataram um intenso confronto desde às 5h.


O objetivo da ação, que conta com três veículos blindados,segundo a PM, é retirar barricadas e verificar denúncias, que a corporação não detalhou quais seriam. No interior da favela, há barricadas de fogo, com pneus em chamas. Os policiais vasculham os trilhos da linha férrea, entre as estações do Mercadão de Madureira e Cavalcanti. Os militares já apreenderam grande quantidade de drogas e outros objetos. Até o momento, não há informação de presos ou feridos.
Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP