JORNALAHP

CASA DE LUXO do chefe do tráfico tem piscinas e churrasqueira

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 07/12/2021 às 12:53:07

Na residência do líder do tráfico, está escrito na parede "Jesus habita nesse lugar".

Imóvel pertence a Lacoste e era usado para festas e reuni√Ķes. Na resid√™ncia, PMs encontraram um canil com v√°rios pitbulls

A Pol√≠cia Militar encontrou um imóvel no alto do Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, que pertence ao chefe do tr√°fico da comunidade, Wallace Brito Trindade, conhecido como Lacoste. O espa√ßo era usado pelos criminosos para a realiza√ß√£o de reuni√Ķes e festas. A casa é ampla e conta ainda com uma grande piscina e churrasqueira. Os militares do 9¬ļ BPM (Rocha Miranda) acharam o local durante uma opera√ß√£o na comunidade, que acontece desde as primeiras horas desta ter√ßa-feira (7).




Na √°rea da churrasqueira, h√° uma inscri√ß√£o com a frase "Jesus é dono do lugar. Jesus habita nesse lugar." Na parte de baixo da casa, próximo a garagem, os policiais encontraram um canil, com diversos c√£es presos, sendo a maioria deles da ra√ßa pitbull. No momento em que os militares encontraram a √°rea de lazer usada pelos criminosos, houve troca de tiros. Nas redes sociais, moradores relataram um intenso confronto desde às 5h.


O objetivo da a√ß√£o, que conta com tr√™s ve√≠culos blindados,segundo a PM, é retirar barricadas e verificar den√ļncias, que a corpora√ß√£o n√£o detalhou quais seriam. No interior da favela, h√° barricadas de fogo, com pneus em chamas. Os policiais vasculham os trilhos da linha férrea, entre as esta√ß√Ķes do Mercad√£o de Madureira e Cavalcanti. Os militares j√° apreenderam grande quantidade de drogas e outros objetos. Até o momento, n√£o h√° informa√ß√£o de presos ou feridos.
Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO