JHP2

Grave acidente na AL 110 deixa homem morto e outro ferido

Vídeos Abaixo...

Por Daniel Alves em 09/01/2022 às 18:25:33

Sinistro aconteceu durante a tarde deste domingo (9) nas imediações do Sítio Laranjal em Arapiraca, agreste de Alagoas.

O capotamento de um veículo ocorrido durante a tarde deste domingo (9) deixou um homem morto e uma segunda vítima ferida em um trecho da rodovia AL 110, nas imediações do Sítio Laranjal, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, as vítimas seguiam para o município de São Sebastião, em um Fiat Uno quando, durante uma ultrapassagem, o condutor perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia que está em reforma.

Com o impacto, um dos ocupantes do carro morreu na hora e a segunda vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em vídeos gravados no local do acidente, é possível observar o momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) prestaram auxílio na ocorrência. Veja:

Tocador de vídeo
00:00
00:34
Tocador de vídeo
00:00
00:35

A vítima fatal foi encontrada sem sinais vitais antes da chegada do Samu. Os ocupantes do veículo não tiveram a identidade revelada, mas seriam moradores do Sítio Gongo, zona rural de São Sebastião, e estariam indo para casa.

O trânsito na região ficou lento devido à movimentação no local, pós acidente.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP