Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidentes Diversos

ARACAJU/SE, Onze acidentes de trânsito são registrados na capital sergipana durante final de semana


Uma das colisões envolveu um veículo de passeio, que derrubou um poste de energia elétrica. Em outra ocorrência, um carro chegou a capotar na via.

Onze acidentes de trânsito foram registrados em Aracaju durante o último final de semana. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) nesta segunda-feira (10).



De acordo com a SMTT, a maior parte das ocorrências aconteceram no domingo. Uma delas envolveu um veículo de passeio, que bateu e derrubou um poste de energia elétrica na Avenida José Carlos Silva. Na ocasião, a via precisou ficar interditada por horas para realizar a substituição do equipamento.

No mesmo dia, uma colisão entre dois carros seguida de capotamento deixou uma pessoa ferida na Avenida Josino José de Almeida, no bairro Farolândia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes de trânsito também foram acionados para atender outras duas colisões traseiras na Avenida Beira Mar e uma na José Carlos Silva. Outro acidente, envolvendo dois carros de passeio, ocorreu no cruzamento da avenida Barão de Maruim com Gonçalo Prado Rollemberg.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!