JHP2

ARACAJU/SE, Onze acidentes de trânsito são registrados na capital sergipana durante final de semana

Por Daniel Alves em 10/01/2022 às 13:23:37

Uma das colisões envolveu um veículo de passeio, que derrubou um poste de energia elétrica. Em outra ocorrência, um carro chegou a capotar na via.

Onze acidentes de trânsito foram registrados em Aracaju durante o último final de semana. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) nesta segunda-feira (10).



De acordo com a SMTT, a maior parte das ocorrências aconteceram no domingo. Uma delas envolveu um veículo de passeio, que bateu e derrubou um poste de energia elétrica na Avenida José Carlos Silva. Na ocasião, a via precisou ficar interditada por horas para realizar a substituição do equipamento.

No mesmo dia, uma colisão entre dois carros seguida de capotamento deixou uma pessoa ferida na Avenida Josino José de Almeida, no bairro Farolândia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes de trânsito também foram acionados para atender outras duas colisões traseiras na Avenida Beira Mar e uma na José Carlos Silva. Outro acidente, envolvendo dois carros de passeio, ocorreu no cruzamento da avenida Barão de Maruim com Gonçalo Prado Rollemberg.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP