JHP2

SERGIPE, Seduc abre processo seletivo para professores em 14 escolas de ensino médio

Por Daniel Alves em 17/01/2022 às 13:42:33

Os interessados devem se inscrever pela internet.

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado direcionado aos professores efetivos da Rede Pública Estadual.

As inscrições ficam abertas até amanhã, 18 de janeiro. A seleção visa o preenchimento de vagas para as 14 novas escolas estaduais de ensino médio em tempo integral, além da formação de cadastro reserva, para as disciplinas de Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Inglês, Espanhol, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Os interessados devem se inscrever pela internet.


Os requisitos necessários para ocupação do quadro docente dos Centros de Excelência de Ensino Médio no Programa de Educação em Tempo Integral são: ser integrante do quadro permanente do Magistério Público Estadual de Sergipe; possuir escolaridade de nível superior com graduação em quaisquer das Licenciaturas que componham a Educação Básica; não ter sido desligado do Programa Educa+ nos últimos cinco anos; não ter sofrido qualquer sanção por meio de processo administrativo disciplinar nos últimos cinco anos; não estar respondendo a processos administrativos disciplinares; e não possuir pendências quanto à prestação de contas, há época que por ventura tenha exercido função pedagógico-administrativa.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP