JHP2

APARECIDA/SE, Autoridades municipais estão preocupadas com desemprego que causará fechamento de fábrica

Por Daniel Alves em 18/01/2022 às 06:37:07

Desemprego a vista.

FÁBRICA da WEST COAST em Nossa Senhora de Aparecida será desativada

A prefeita Jeane da Farmácia (PL) afirmou que está preocupada com o fechamento da indústria West Coast, localizada em Nossa Senhora Aparecida. Segundo a gestora, uma avaliação deve ser feita para saber o real impacto que o fechamento da atividade vai provocar no município.

Jeane da Farmácia informou que entrou em contato com um dos sócios da fábrica e que aguarda resposta, "para somar com as outras autoridades, que estão lutando para evitar este grande prejuízo para nossa cidade", disse. Para Jeane da Farmácia, ainda não dá para calcular o impacto que essa medida deve provocar no município.

"Estou avaliando o cenário e tentando buscar soluções que estão ao alcance do Poder Executivo", registrou. Parlamentares Pelas redes sociais, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) disse que vem dialogando com pessoas do governo e representantes da fábrica West Cost para que as atividades da indústria calçadista em Nossa Senhora Aparecida não encerrem.

De acordo com Georgeo, a expectativa é que a fábrica continue funcionando. "Que os trabalhadores continuem tendo o pão de cada dia, que os direitos sejam preservados. Estamos na luta, já dialogamos e esperamos que a fábrica continue funcionando. Essa é a nossa luta", registrou. Além de Georgeo, a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) também vem entoando o mesmo discurso – conforme publicação na última reportagem. A parlamentar espera que o governador Belivaldo Chagas (PSD) seja sensível e procure dialogar com os diretores da West Coast para evitar o fechamento. "Essa situação deve ser revertida para preservar os empregos e a dignidade dessas famílias", declarou.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP