Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cão, o melhor amigo do homem

Polícia prende homem que agrediu cão até a morte em clínica veterinária

Vídeo abaixo...


Um homem foi preso ontem, quinta-feira, 20, depois de agredir um cachorro até a morte, em uma clínica veterinária, no bairro Barro Duro. De acordo com a Polícia, os tutores do animal o deixaram no estabelecimento para tomar banho e ser tosado, nem imaginavam o que estava por vir.

Ao retornarem à clínica para buscar o cão, eles foram informados de que o animal havia morrido. Em busca de explicações sobre o que teria ocorrido, os proprietários do estabelecimento examinaram as imagens de câmeras de circuito de segurança e descobriram que o funcionário havia assassinado o cachorro durante a tosa.

A prisão foi realizada em flagrante. Em depoimento ao delegado Leonam Pinheiro, da Delegacia de Crimes Ambientais, o acusado disse que matou o cão porque "estava aperreando". O delegado informou que o criminoso esteve preso por três anos por um crime de homicídio cometido na capital alagoana. " Ele passou apenas três anos preso por matar uma pessoa e já voltou às ruas para cometer mais um crime, desta vez ceifando a vida de um animal. Isso só atesta e comprova que ele nao tem condições nenhuma de estar em convívo social", disse Pinheiro.

O homem vai responder por de crime de Maus-Tratos Qualificado por resultado morte. Veja Vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:31

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!