JHP2

Cabo da PM é morto durante Operação Policial

Por Daniel Alves em 04/03/2022 às 05:40:41

Igor Barros, cabo da PM morto Divulgação/Polícia Militar

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. PM estava na corporação desde 2010 e deixa um filho.

Um policial militar morreu, na manhã de ontem, quinta-feira (3), após ser baleado durante uma operação do 15Âș BPM (Duque de Caxias) no Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Igor Lima Barros, de 36 anos, foi atingido quando a equipe que ele integrava foi atacada a tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, também em Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. Não hĂĄ informações sobre outros feridos, prisões ou apreensões na operação.
O objeto da incursão, que também contou com outros batalhões subordinados ao 3Âș Comando de Policiamento de Área, tinha como objetivo ocupar a comunidade para coibir roubo de cargas e roubo de veículos.


"A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Igor Lima Barros ocorrida na manhã desta quinta-feira. (...) Ele tinha 36 anos, deixa um filho, ingressou na Corporação em 2010 e trabalhava no 15ÂșBPM atualmente. O sepultamento serĂĄ no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O horĂĄrio ainda não estĂĄ definido", declarou a PM, em nota.

Contando com o cabo, somente em 2022, seis policiais foram mortos, entre eles militares em serviço, de folga e reformados/reserva, segundo a Polícia Militar.
Nas redes sociais, o governador do Rio de Janeiro, ClĂĄudio Castro, lamentou a morte do policial e manifestou solidariedade aos familiares da vítima. "Lamento a morte em serviço do cabo Igor Lima Barros, atacado por criminosos durante operação em Duque de Caxias. A minha solidariedade aos familiares, amigos e toda a @PMERJ", escreveu ele.
Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP