JHP2

Polícia prende homem que desferiu 17 facadas na mulher

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 06/04/2022 às 07:14:34

Brutalidade desenfreada.

A brutalidade do ataque resultou em dezenas de pontos espalhados pelo corpo da vítima, que teve a barriga aberta pela lâmina da faca

Brutalmente atacada, uma mulher foi alvo de 17 facadas desferidas por um homem durante uma tentativa de feminicídio. A vítima sofreu ferimentos graves na barriga, cabeça e ombros. Ela mantinha relacionamento amoroso com a irmã do autor, preso nesta terça-feira (5/4) durante operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás. O crime ocorreu em Formosa, município goiano situado no Entorno do Distrito Federal.

A ex-companheira da mulher também foi detida por coparticipação no crime. A brutalidade do ataque resultou em dezenas de pontos espalhados pelo corpo da vítima, que teve a barriga aberta pelos golpes de faca e precisou ter partes costuradas. Os autores foram detidos em ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

A ação é continuidade das prisões decorrentes da operação Hélix, que busca combater os crimes de violência doméstica e familiar, como estupros, pedofilia, feminicídios, descumprimentos de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva (duas por tentativa de homicídio e uma por descumprimento de medidas protetivas).

A Deam efetuou cinco prisões preventivas, sendo duas em flagrante, além de três mandados de busca e duas apreensões de arma de fogo. O nome da operação remete à Nebulosa de Hélix, também conhecida como "Olho de Deus", devido ao seu formato visto da Terra, é uma nebulosa planetária localizada na constelação de Aquarius.

Veja vídeo da prisão dos autores das 17 facadas contra a mulher:


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP