JHP2

Sergipe tem previsão de tempo nublado e chuvas rápidas nos próximos dias

Por Daniel Alves em 27/04/2022 às 05:38:49

A informação foi divulgada pelo Centro de Meteorologia do Estado.

Sergipe tem previsão de tempo nublado e chuvas rápidas e isoladas nos próximos dias. A informação foi divulgada ontem, terça-feira (26), pelo Centro de Meteorologia do Estado de Sergipe.

Nesta quarta-feira (27), espera-se durante a madrugada, chuvas leves e isoladas nos oito territórios. Durante a manhã, o tempo fica nublado com possibilidade de precipitações leves e irregulares. À tarde, aguarda céu aberto com poucas nuvens em todo o estado e à noite, probabilidade de chuvas leves no litoral e tempo nublado no interior. As temperaturas mínimas ficam em torno de 24,1°C no litoral e 21,4°C no interior, já as máximas ficam em torno de 30,5°C e 30,3°C, respectivamente.

A madrugada da quinta-feira (28) será de chuvas leves em todo o estado, sendo que no período da manhã elas ocorrem de forma leves nos territórios do Agreste Central, Alto Sertão e Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. À tarde, a probabilidade é de chuvas leves no Alto Sertão Sergipano e tempo nublado ou parcialmente nublado nos outros sete.

O período da noite tende a ter tempo nublado em todo o estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 23,6°C e as máximas de 30,6°C, sendo que no interior elas variam de 21,3°C à 30,8°C.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP