JHP2

Jovem é presa junto com médico, suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Por Daniel Alves em 20/05/2022 às 06:32:56

Jovem contou à polícia que teria recebido dinheiro para levar a adolescente até o médico, que é o crime de favorecimento de exploração sexual de criança e adolescente.

A jovem de 18 anos presa em flagrante junto com um médico suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador fingiu ser irmã da vítima. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (18).

Ela é suspeita do crime de favorecimento de exploração sexual da criança e adolescente. De acordo com Thiago Almeida, a jovem teria recebido dinheiro para levar a adolescente até o médico.

"Primeiro, ela alegou que [a vítima] seria a irmã dela mais nova, mas depois foi verificado que elas não são irmãs, não têm relações familiar. São apenas moradoras do mesmo bairro, e ela teria ido ali para encontrar com o suspeito. A maior de 18 anos informou que iria encontrar com ele, e teria levado a menor com ela, receberia dele um valor e a menor presenciaria a relação sexual, acompanharia".

"O celular dele foi apreendido, foi representado inicialmente a representação pela extração de dados, assim como foi expedida a via para análise de material genético do veículo, para gente ver se tem material genético da menor, o que comprovaria uma eventual relação sexual ali dentro".

A mulher e o médico vão passar por audiência de custódia, para saber se vão responder pelo crime em liberdade ou se seguirão detidos. A adolescente será ouvida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Policiais estavam nas ruas em uma operação de combate a roubo de carros, na noite de quarta-feira. Quando as equipes chegaram no Horto Florestal, perceberam um movimento suspeito dentro de um carro, estacionado em frente a uma clínica.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram o médico e a vítima sem roupa. A jovem de 18 anos, que supostamente era amiga dessa adolescente, também estava no veículo. A polícia detalhou que ela foi a responsável por levar a adolescente para o encontro com o homem.

De acordo com a polícia, o médico identificado como Everton de Jesus Rodrigues já foi interrogado e segue detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP