JHP2

ROSÁRIO DO CATETE/SE, Operação desarticula grupo criminoso especializado no tráfico de drogas no interior sergipano

Por Daniel Alves em 20/05/2022 às 13:14:29

A operação denominada "Vox Populi", traduzido como "Voz do Povo", representa as diversas denúncias anônimas recebidas de populares através do Disque (181)

Mandados de prisão, busca e apreensão para desarticular um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas estão sendo cumpridos durante uma operação deflagrada em Rosário do Catete, na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a investigação identificou imóveis utilizados na prática criminosa e suspeitos de comercializarem entorpecentes. A constante movimentação de usuários de drogas também foi observada nos locais.

Os investigados são acusados de coordenar a venda com posse e porte ilegal de armas, controlando a área e proibindo outros grupos de agir na região por meio da disputa territorial. A operação denominada "Vox Populi", traduzido como "Voz do Povo", representa as diversas denúncias anônimas recebidas de populares através do Disque (181).

Entre as equipes atuantes, estão: Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia-Geral, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupamento Tático Aéreo (GTA), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Divisão de Inteligência (Dipol), Departamento de Narcóticos (Denarc), 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), Canil da Polícia Militar, Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Delegacias de Propriá, Itabaiana, Poço verde, Umbaúba, Cristinápolis, Riachão do Dantas, Carmópolis e Siriri.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO