JHP2

IRRESPONSABILIDADE: Vídeo mostra colisão que matou homem durante racha; motorista foi preso

Por Daniel Alves em 21/05/2022 às 07:59:51

Colisão deixou carro destruído em Florianópolis

Dentro do veículo atingido, estavam duas pessoas, entre elas um homem de 72 anos que morreu.

Um vídeo divulgado pela Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) flagrou o momento em um carro colidiu na traseira de outro veículo parado no semáforo da Avenida Beira-Mar Norte na noite de quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a batida ocorreu no momento em que três carros faziam um racha na região. Um homem morreu e o motorista que provocou a batida foi preso em flagrante.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem que foi preso negou que participava do racha. O automóvel que estava parado não participava do racha, informou a GMF. Dentro do veículo atingido, estavam duas pessoas, entre eles José Maurício Lisboa, de 72 anos, que morreu.

00:00/00:14

Vídeo mostra colisão que matou homem durante racha em SC; motorista foi preso

A mulher que também estava no veículo ficou ferida e foi levada ao hospital. Inicialmente, a GMF havia informado que o homem que morreu estava na carona do veículo. No entanto, segundo a Polícia Civil, que trata o caso como duplamente qualificado, ele dirigia o automóvel.

De acordo com a GMF, o motorista do carro que participava do racha e colidiu com o outro veículo não se feriu. Após a colisão, o homem de 41 anos foi levado pela PM à Central de Polícia e preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Ele não apresentava sinais de embriaguez.

Outras pessoas que estavam participando do racha não foram presas, segundo a PM.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP