JHP2

ARACAJU/SE, PMs da 6ª Companhia Independente prendem homem com motocicleta e aparelhos celulares roubados

Por Daniel Alves em 22/05/2022 às 07:21:58

Policiais Militares da 6ÂȘ Companhia Independente receberam do CIOSP a informação que dois indivíduos haviam tomado de assalto na Avenida Alcides Fontes, no Bairro Veneza, usando uma arma de fogo, uma motocicleta modelo BROS de cor vermelha e placa QKZ-387.

Ainda segundo os militares, esses indivíduos também roubaram um aparelho celular na Rua Bahia, no Bairro Siqueira Campos.

Logo em seguida, o CIOSP passou a informação que havia uma motocicleta abandonada no antigo prédio do INSS no centro da capital e que possivelmente seria o veículo que havia sido roubado.

O Ciosp informou ainda que os dois indivíduos evadiram em sentido distintos, e a Guarnição Chacal 08 que passava pela Avenida Carlos Firpo visualizou um dos suspeitos e lhe deu ordem de parada.

O suspeito a princípio resistiu a abordagem, mas a guarnição conseguiu realizar a revista pessoal onde encontrou com o mesmo um simulacro de Pistola e aparelhos celulares. Vviaturas do 8Âș BPM também deram apoio na ocorrĂȘncia indo ao local onde estava a motocicleta roubada e ajudando na condução do dos objetos e envolvido à Central de Flagrantes.

com informações e foto da 6ÂȘ Companhia Independente.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP