JHP2

Avó e neto de sete anos morrem em acidente de carro na BR-116

Por Daniel Alves em 04/06/2022 às 08:11:46

Vitimas estavam em um carro da prefeitura de Barro a caminho do município de Brejo Santo para realizar exames quando foram atingidas por outro veículo no km 466 da rodovia BR-116.

Uma idosa de 62 anos e o neto dela de sete morreram em razão de um acidente envolvendo dois carros na tarde desta sexta-feira (3) no Km 466 da BR-116, no município de Barro, interior do Ceará. O veículo, que é da prefeitura de Barro, era conduzido por um servidor que teve ferimentos leves.

De acordo a polícia, as vítimas iam para a cidade de Brejo Santo para realizar exames quando o veículo em que estavam foi atingido por outro automóvel em que viajava um casal. Segundo testemunhas, o carro do casal derrapou na pista que estava escorregadia por causa das últimas chuvas na região e causou a colisão.

Os ocupantes do outro automóvel também ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram atendidos no hospital de Brejo Santo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Em nota, a Polícia Militar afirmou que não há registro de apoio da Corporação nessa ocorrência.

A idosa, identificada como Francisca Antônia dos Santos, veio a óbito no local do acidente, já a criança foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP