JHP2

PM mata irmã durante briga em posto de combustíveis e é presa pelo próprio marido, que também é policial

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 03/07/2022 às 06:08:56

Policial Rhaillayne Oliveira de Mello se apresentou na 73¬™DP (Neves) e foi encaminhada para a Delegacia de Homic√≠dios de Niterói. As irm√£s teriam sa√≠do de uma festa e pego um carro de aplicativo.

Uma mulher foi baleada e morta durante uma briga com a irm√£, que é policial militar do 7¬įBPM (S√£o Gon√ßalo), em um posto de combust√≠veis localizado no bairro Camar√£o, em S√£o Gon√ßalo, Regi√£o Metropolitana do Rio.

Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, foi presa pelo próprio marido, que também é PM e chegou ao local e deu voz de pris√£o à esposa. Rayana Mello morreu no local.

Rhaillayne é policial do 7¬įBPM e foi encaminhada para a Delegacia de Homic√≠dios de Niterói.

As duas teriam saído de uma festa no bairro Barro Vermelho e pegaram um carro de aplicativo.

"Elas vieram aqui da outra rua, onde tem v√°rios bares, e elas j√° estavam discutindo l√°. Aqui tem um banheiro e elas vieram aqui para esse banheiro e come√ßaram a discutir, até que aconteceu esse fato lament√°vel. Só escutei o barulho, muito, muito tiro", disse Josiane Silva, atendente do posto.

Por volta das 10h, o pai das duas jovens estava no local do crime conversando com os policias. Muito abalado, ele n√£o quis conversar com a imprensa.

O posto de gasolina fica na Rua Francisco Portela, 2.538, para onde o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h. O local é conhecido como ponto de encontro de jovens e adultos, que colocam carro de som e passam a madrugada neste posto.

Mulher morre baleada em briga em posto de gasolina no RJ; irm√£ teria efetuado o disparo
--:--/--:--

Mulher morre baleada em briga em posto de gasolina no RJ; irm√£ teria efetuado o disparo

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO