JHP2

BESTINHA: Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Igreja Universal antes de morrer

A Bíblia diz que o "Líder religioso tem que irrepreensível, marido de uma só esposa, moderado nos hábitos, não amante do dinheiro..." ((1Tim. 3:2-7)

Por Daniel Alves em 27/07/2022 às 08:12:14

Edir Macedo 'trabalhando'.

Em certa ocasião, Jesus Cristo disse que "de tão POBRE não tinha nem onde deitar a cabeça" (Mateus 8:19-22). Já o profissional religioso, Expert em exploração mental e financeira dos seus seguidores, EDIR MACEDO, quer tirar até a cueca do fiel e incorpora-lo ao patrimônio da sua multimilionária igreja. ACOOOOOOOORDEM!

Edir Macedo, de 77 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), sugeriu que fiéis doem os próprios bens e propriedades para a instituição religiosa antes de morrerem.

Segundo o proprietário do Grupo Record, seria uma forma de agradar a Deus. "Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja", disse Edir, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta", concluiu.

A fala do veterano repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas detonaram o religioso, dizendo que ele é um oportunista.

RELIGIÃO – O melhor negócio do mundo!

As igrejas e templos são os pontos comerciais; Os púlpitos são os balcões de negócios; Os padres, bispos, PAPA, gurus, Budas, imãs, aiatolás, sacerdotes, pastores, apóstolos, falsos profetas, vigários e vigaristas são os comerciantes; JESUS É A MERCADORIA e os FIEIS SÃO OS CLIENTES. (João 10: 7-9; Atos 20: 33,34; Mat. 10:8)

Religião é o melhor negócio que existe no universo comercial, onde, quem comercializa, não emprega dinheiro para comprar a mercadoria; essa mercadoria é aceita em todos os meios sociais em quase todo mundo e os clientes pagam sem reclamar e sem pedir descontos nos preços. Esse produto raro que tem uma excelente procedência chama-se: Jesus Cristo! Que digam os bispos Edir Macedo, R.R. Soares, Malafaia, Valdomiro, apóstolo Hernandes, bispa Sônia, Caio Fábio, deputado Marco Feliciano, prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, e milhares de outros que praticam esse comércio diariamente. A Bíblia condena o procedimento desses indivíduos que "usam as Escrituras para ganhar dinheiro" (1º Timóteo 6:3-10; 1° Pedro 5: 2,3; Tito 01: 10-12 e 16).

Profissionais Religiosos

É melhor tornar-se um pregador, digo, explorador da fé, do que passar 5 anos frequentando uma universidade. Na faculdade, depois de formado, você ainda corre o risco ficar desempregado, não ter um salário suficiente para se manter, ou, ter um futuro incerto. Já, como pregador, você fica livre de prestar contas com o leão (Igreja nem pastores não paga impostos), e tem milhares ou até milhões de pessoas (idiotas) a sua disposição para trabalhar e lhe dá 10% de tudo que ganham sem você fazer o mínimo esforço. Sua única preocupação é planejar onde investir a montanha de dinheiro. Será que tem negócio melhor na face da Terra? (Atos 20: 33,34) Na contramão desses exploradores da fé, Jesus Cristo, quando passou pela terra, de tão pobre, "não tinha nem onde dormir" e o dinheiro doado por seus seguidores era "Dividido com os necessitados" (Mateus 8:19-22; Atos 2:44,45; 4:34-37).

Em balanço divulgado no final de 2013 pela Receita Federal diz, em números, que as igrejas, no Brasil, faturaram mais de 1 bilhão e 800 milhões de reais por mês. Por mês!!!!! Ou seja, arrecadaram 22 bilhões de reais no ano de 2013. Os pastores e líderes religiosos estão sorrindo (com O$ BOL$O$ CHEIO$) da cara dos OTÁRIO$ DIZIMI$TA$!

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP