JHP2

LAGARTO/SE, Suspeito é preso por manter esposa e filhos em cárcere privado

Por Daniel Alves em 27/07/2022 às 14:34:00

Durante o isolamento obrigatório, a família teria sido agredida

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto realizou a prisão de um suspeito de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra sua companheira e seus três filhos menores.

De acordo com informações de parentes das vítimas, o homem estava mantendo a mulher em cárcere, sem permitir que ela saísse de casa ou entrasse em contato com outras pessoas, inclusive confiscando o celular dela. Durante o período, ele agrediu a esposa e seus filhos.

Diante do crime, a vítima aproveitou um momento de distração do suspeito, conseguiu pegar o celular e ligar para sua irmã, relatando a violência. Quando o homem soube desse telefonema, passou a ameaçar os familiares da mulher, dizendo que atearia fogo na casa deles.

"Ao nos deslocarmos para a residência do casal, encontramos a vítima muito abalada, narrando os episódios de violência sofrida por ela e seus filhos", disse a delegada Vanessa Feitosa, responsável pelo caso.

Informações levantadas pela polícia, também deram conta de que, há algumas semanas, o homem teria agredido sua filha de 1 ano e 6 meses, que precisou ficar hospitalizada por alguns dias.

O investigado foi preso em 2020 por agressões contra sua companheira e, ao ser solto há 20 dias, retornou para a residência, onde rescindiu o delito. O autor encontra-se à disposição da Justiça para que as providências necessárias sejam adotadas.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP