JHP2

ARACAJU/SE, Suspeito é preso por manter relações sexuais com adolescentes e ameaçar divulgar imagens íntimas

Por Daniel Alves em 04/08/2022 às 07:59:09

O caso começou a ser investigado quando o próprio suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio

Foi divulgado ontem, (03), a prisão de Luiz Santos de Oliveira, conhecido como "Luizinho do Cartório", suspeito de manter relações sexuais com adolescentes em troca de benefícios financeiros. Além disso, ele ameaçava as vítimas dizendo que iria expor imagens íntimas. A ação policial ocorreu nesta terça-feira (2).

O caso começou a ser investigado quando o próprio Luiz foi vítima de uma tentativa de homicídio, por arma de fogo, no dia 16 de maio deste ano. Conforme a apuração policial, o suspeito era um de seus companheiros.

Ao ser preso e interrogado, o autor da tentativa de homicídio contra Luiz disse que a motivação do crime seria a pressão dessas chantagens que estava sofrendo por parte dele.

Então, a Polícia Civil descobriu que Luiz possuía imagens íntimas de seus companheiros com as namoradas e as usava nas ameaças.

Com as investigações, outras vítimas foram identificadas. Luiz Santos de Oliveira foi indiciado pela prática de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual vítimas menores de 18 anos, além de divulgação de imagem intima sem autorização.

Ele foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Civil orienta que possíveis vítimas de Luiz Santos de Oliveira procurem uma unidade policial para formalizar o registro da ocorrência do caso.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP