JHP2

ARACAJU/SE, Mercado de trabalho NAT anuncia mais de 130 vagas de emprego para restaurante

Por Daniel Alves em 04/08/2022 às 08:05:30

Os interessados no processo seletivo devem preencher requisitos e comparecer à sede do NAT com documentos de identificação pessoal.

Ontem, quarta-feira (3), o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulgou 138 vagas de emprego disponibilizadas por uma empresa de grande porte do ramo de restaurantes.


Das oportunidades, 40 são para atendente de lanchonete, 45 para auxiliar de cozinha e 40 para auxiliar de limpeza. Para as pessoas com deficiência, cinco vagas estão reservadas para atendente de lanchonete, cinco para auxiliar de cozinha e três para auxiliar de limpeza.

Um dos requisitos é ter, preferencialmente, entre 18 e 29 anos, ser solteiro e sem filhos, ter disponibilidade para morar em outro estado e possuir ensino fundamental completo.

Os interessados devem comparecer à sede do NAT, que fica localizada na Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José, das 7h às 13h, até dia 8 de agosto. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de alistamento militar (homens) e carteira de vacinação contra a Covid-19.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP