JHP2

ARACAJU/SE, Suspeito de roubar carro e ameaçar jogar bebê pela janela, morre após confronto com a polícia

Por Daniel Alves em 12/08/2022 às 13:24:27

Material apreendido com o bandido morto

O homem possuía várias passagens pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto, sendo localizado durante perseguição.

Um homem suspeito de roubar um carro morreu após confronto policial na Avenida Desembargador Antônio de Andrade Gois, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, na noite de ontem, quinta-feira (12). O suspeito possuía várias passagens pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto.


Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado enquanto tentava fugir no veículo e desobedeceu a ordem de parada. Na perseguição, um dos passageiros colocou um bebê do lado de fora da janela, ameaçando jogá-lo.

As equipes solicitaram reforço de viaturas para bloquear a passagem na via, porém o veículo tentou atropelar um dos policiais e provocou uma colisão. O passageiro efetuou vários disparos, continuou em alta velocidade e depois desembarcou com uma mochila, sendo atingido na troca de tiros.

O homem foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Com ele, foram encontradas maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre .32 com todas as cinco munições deflagradas. Já o veículo foi encontrado abandonado em frente a vila dos pescadores.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO