JHP2

CRUEL: Ex-marido confessa à polícia que levou mulher amarrada para casa onde moraram juntos e a matou com facada

Por Daniel Alves em 13/08/2022 às 06:21:23

Suspeito de matar Larissa Queioz é o ex-marido, Maycon Douglas Almeida

Larissa Aparecida de Queiroz do Nascimento, de 25 anos, foi achada morta por familiares na noite de domingo (7). Segundo a polícia, ao descobrir que era procurado, homem se envolveu em um acidente na região do Tatuapé; ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça.

O ex-marido da jovem Larissa Aparecida de Queiroz do Nascimento, que foi achada morta pela família dentro da casa na Zona Leste de São Paulo, no último domingo (7), confessou durante interrogatório à Polícia Civil que assassinou a vítima com uma facada no pescoço na casa onde os dois moraram juntos com os filhos.

Maykon Douglas de Almeida Ferreira foi preso após se envolver em um acidente na região do Tatuapé.

Na segunda-feira (8), ele passou por audiĂȘncia de custódia e teve a prisão preventiva decretada por feminicídio, segundo informou o Tribunal de Justiça nesta sexta-feira (12).

No interrogatório, o ex-marido da vítima alegou aos policiais que estava tentando reatar o casamento, que durou oito anos. Porém, teria descoberto que a mulher estaria em outro relacionamento.

Conforme o interrogatório, ele admitiu que, inicialmente, tinha a intenção de matar o outro homem. Mas mudou a intenção e decidiu matar a ex-mulher.

Maykon relatou ainda que no dia do crime brigou com Larissa e a agrediu com tapas no rosto. Ainda segundo o relato, por conta do barulho, ele decidiu amarrar as mãos de Larissa e a levou de carro para a casa onde moraram juntos e que havia sido entregue hĂĄ poucos dias para outro inquilino.

No local, Larissa teria tentado fugir pela garagem, momento em que ele a esfaqueou no pescoço com uma faca semelhante à de açougueiro.

Após o crime

O homem ainda afirmou à polícia que arrastou Larissa ferida e agonizando pela garagem, pelo corredor e a colocou no quarto, onde a cobriu com trĂȘs cobertores.

Depois, foi buscar produtos de limpeza e retornou ao imóvel para limpar o sangue, e guardou os panos nas portas da cozinha e do quarto.

Maykon ainda contou no interrogatório que tentou fugir para o litoral, mas decidiu retornar e confessou o crime para sua irmã. Na sequĂȘncia, se envolveu em um acidente na região do Tatuapé.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP