JHP2

CANINDÉ/SE, PM prende suspeito de ameaçar moradores com arma de fogo

Por Daniel Alves em 15/08/2022 às 13:47:41

Aramas apreendidas com o meliante

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam um homem que ameaçou populares no município de Canindé de São Francisco com uma arma de fogo. Com o suspeito, que se apresentou como colecionador e praticante de tiro desportivo, foram apreendidas quatro armas.

Em meio ao patrulhamento de rotina, a equipe do 4º BPM foi acionada para averiguar a informação de que um homem havia apontado uma arma de fogo na direção de moradores do Bairro Agrovila.

Os policiais intensificaram as buscas e localizaram o suspeito nas imediações da Rua Adelson Gomes. No momento da abordagem, o homem portava uma pistola calibre 9 mm, com três carregadores que continham 24 munições. Questionado, ele apresentou o certificado de registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de Armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC).

Na sequência, os militares revistaram o veículo do suspeito, onde encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira e outra, calibre .22.

O suposto proprietário dos armamentos, num total de quatro, foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista para o prosseguimento das investigações sobre o porte das armas e sobre as denúncias de ameaças.

Fonte: Ascom / PMSE

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP