JHP2

PC investiga circunstâncias do assassinato de homem morto pelo irmão

Por Daniel Alves em 15/08/2022 às 14:07:51

Polícia em Ação

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante deve investigar as reais circunstâncias que resultaram na morte de Aloísio Nunes Pauferro, de 29 anos, ocorrida no último sábado, dia 13. Segundo a primeira versão apresentada, Aloísio foi morto pelo próprio irmão, que achou que sua residência estava sendo invadida por um ladrão. RELEMBRE AQUI.

O acusado no crime não foi localizado até o momento, mas sua identidade é conhecida pela polícia. Caberá à polícia determinar a real dinâmica do crime e, se de fato, se tratou de um acidente. O homicídio ocorreu no Sítio Caldeirão, em Mata Grande, cidade do sertão alagoano.

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, por meio da sua assessoria, que as investigações se iniciaram no mesmo dia do crime, e será assumida nesta terça (16) pelo delegado regional. Caberá à PC determinar se havia algum tipo de desavença entre os irmão, que poderia ter motivo o crime.

Ainda segundo a versão apresentada pelo pai da vítima e do atirador, Aloísio teria ingerido bebida alcoólica e decidiu ir para a casa do irmão sem avisá-lo, entrando no imóvel pela janela, quando foi alvejado a tiros. A vítima chegou a ser levada a um hospital da região, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP