JHP2

PM que atirou durante briga política em igreja e fiel baleado são amigos há mais de dez anos, diz irmão da vítima

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 04/09/2022 às 13:48:38

Vítima foi atingida na perna, passou por cirurgia e está internada, segundo irmão. Ele ainda explicou que o policial é ligado a toda a família da vítima e que eles estiveram juntos em diversas ocasiões.

O policial militar que atirou contra um fiel durante briga política em uma igreja em Goiânia, Vitor da Silva Lopes, e o assessor empresarial baleado são amigos há mais de dez anos, segundo o irmão da vítima, Daniel Augusto de Souza. Segundo a família de Davi Augusto, que foi atingido, os disparos ocorreram após discussão a respeito de uma circular sobre as eleições distribuída pela igreja, com orientações de votos.

"Eles são amigos desde que o Vitor entrou para a igreja, há dez, doze anos", explicou Daniel.
A reportagem entrou em contato com o policial militar, que é músico na igreja e suspeito de ser autor do disparo, para falar sobre a relação dele com a vítima, mas não obteve retorno. Já quanto ao disparo, na sexta-feira (2), ele afirmou ter sido atacado pela vítima e seus familiares, e que entrou em briga corporal com eles.

O caso aconteceu na última quarta-feira (31), dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, localizada no Setor Finsocial. Um vídeo gravado por um fiel mostra o momento em que bombeiros chegam ao local para o resgate.

Davi Augusto de Souza está internado em Goiânia, passou por duas cirurgias na perna e segue estável, segundo o irmão dele. Ao g1, o Hugol afirmou que o estado de saúde de Davi é regular, e que ele está consciente e respirando espontaneamente.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP