JHP2

SALGADO/SE, Dois homens morrem em confronto com a polícia

Por Daniel Alves em 09/09/2022 às 12:28:11

Eles estavam sendo investigados por participação em assalto no povoado Colônia 13, em Lagarto.

Dois homens suspeitos de participação em assalto morreram após entrarem em confronto com equipes da polícias militar e civil durante ação no povoado Água Fria, na Zona Rural de Salgado, na manhã desta sexta-feira (9).

Segundo a polícia, durante o cumprimento dos mandados de prisão, eles reagiram à abordagem, entraram em confronto, foram atingidos, socorridos, mas vieram a óbito.

Eles estavam sendo investigados por participação em assalto ocorrido no último sábado (3), no povoado Colônia 13, em Lagarto, quando quatro homens chegaram armados a um local onde pessoas estavam reunidas e as renderam. Eles obrigaram-nas a deitar no chão, recolheram pertences e ainda agrediram algumas das vítimas.

Com os investigados foram recuperados celulares e anéis de ouro. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional de Lagarto, Paulo Cristiano. A operação foi deflagrada com a participação de equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Delegacias de Salgado, Regional de Itabaiana, Regional de Lagarto e da Polícia Militar. As buscas estão em andamento para localizar os outros dois envolvidos no crime.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP