JHP2

Mulher é presa suspeita de usar filho adolescente para traficar drogas; polícia apreendeu 5kg de crack

Por Daniel Alves em 22/09/2022 às 06:01:15

A mulher tentou fugir no momento da abordagem, mas acabou sendo detida.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (21) no Crato, interior do estado, suspeita de usar o filho, um adolescente de 16 anos, para traficar drogas. A mulher tentou fugir no momento da abordagem, mas acabou sendo detida. Com ela, a polícia apreendeu 5 kg de crack.

Segundo a Polícia Civil, agentes começaram a investigar, há cerca de seis meses, sobre a comercialização de drogas no Bairro Muriti, no Crato, e identificaram Alana Silvia Teles Rodrigues, de 33 anos. Ela já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.

Em buscas pelo bairro nesta quarta-feira, os policiais civis avistaram a mulher com o filho, pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. Ao serem abordados, Alana tentou fugir do local. Com eles, inicialmente, foi encontrado um quilo de crack.

Em seguida, os agentes foram até a casa da suspeita, onde encontraram mais quatro quilos da droga, divididos em quatro tabletes, além de uma balança de precisão. Todo o material e mãe e filho foram conduzidos à delegacia. Na unidade, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado em desfavor do adolescente.

Mineiro preso no Cariri

Ainda em ação de combate tráfico de drogas na região do Cariri, policiais civis cumpriram em Juazeiro do Norte um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem de 29 anos, também investigado por tráfico de drogas.

Carlos Henrique Almeida Gomes, natural de Minas Gerais, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, não reagiu à prisão. Ele foi conduzido para uma unidade policial, onde ordem judicial expedida pela Comarca de Juazeiro do Norte foi cumprida.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP