JHP2

Hóspede de hotel espanca adolescente de 14 anos após se irritar com barulho

Por Daniel Alves em 22/09/2022 às 07:02:08

Foto de Câmara de Segurança

Um estudante de 14 anos da Escola Eliezer Max, de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi agredido por um homem, na noite de terça-feira (20), dentro de um hotel em São Paulo, durante uma excursão do colégio pela capital paulista.

Tudo aconteceu no 10° andar do hotel, onde Lucas Rolim Valoni, de 27 anos, foi filmado agredindo o adolescente. Nas imagens, é possível ver dois jovens rindo e brincando em frente a um dos quartos do hotel. Incomodado com o barulho, Lucas abre a porta do quarto 1013 e agarra um dos meninos.

Lucas aparece descontrolado e segura o jovem pela camisa, enquanto pressiona o rapaz contra a parede. Ele consegue imobilizar o garoto com um braço, enquanto dĂĄ uma sequĂȘncia de tapas no rosto e na cabeça.

Em seguida, ainda com o jovem imobilizado, Lucas pega o chinelo e volta a bater no rosto e na cabeça do jovem. Por fim, após conseguir se livrar de Lucas, o estudante recebe um último golpe na cabeça.

As agressões físicas duram cerca de 20 segundos. Em seguida, Lucas segue gritando com o jovem, obrigando que ele volte para o seu quarto.

A Polícia Civil de São Paulo estĂĄ investigando o caso e jĂĄ recolheu as imagens de câmeras de segurança do Hotel Travel Inn, do Ibirapuera, em São Paulo.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP