JHP2

DEMÔNIO EM PESSOA, Mulher tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas: 'é o que falta'

Por Daniel Alves em 28/09/2022 às 05:43:08

Vontade de ser

Carol Praddo, de 38 anos, começou as modificações corporais há dois anos.

A modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher Demônia', retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na 'versão final' da personagem que criou. A mulher de 38 anos, que é esposa do tatuador Michel Praddo, o 'Diabão', revelou a reportagem, na terça-feira (27), detalhes sobre as mudanças no corpo.

O projeto para virar a 'Mulher Demônia' começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um 'desejo antigo', e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais "ponderada" nas modificações que 'Diabão', ela já planeja o último passo.

A minha ambição maior era 'fazer as orelinhas' para caracterizar melhor a 'Mulher Demônia' que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas.

O 'último passo'

O objetivo final é a retirada das costelas 'flutuantes', ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Ao g1, a 'Mulher Demônia' relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.

No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas 'flutuantes' vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.

Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, de 38, conhecida como Mulher Demônia.

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP