JHP2

ARACAJU/SE, Homem morre e mulher acusada de roubar apartamento de luxo é presa

Por Daniel Alves em 02/12/2022 às 08:16:28

Polícia X Bandidos.

Um jovem, de 19 anos, morreu e uma mulher foi presa por envolvimento no roubo de apartamento em um condomínio de luxo localizado no Bairro Treze de Julho, Zona Sul de Aracaju, na manhã desta quinta-feira (1º). Os dois foram localizados no município de Rosário do Catete, mas um terceiro suspeito identificado como Elieses Matos dos Santos Filho continua foragido.

{{value.image}}
Dinheiro, Celulares e outros itens apreendidos com os marginais

Segundo o diretor do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Dernival Eloi, a mulher foi encontrada enquanto conduzia um veículo utilizado pelo grupo como suporte no crime. Ela indicou a pousada onde estava hospedado um dos homens flagrados cometendo o roubo, que reagiu à abordagem policial e entrou em confronto.

Já o outro envolvido na ação criminosa havia saído da pousada pouco antes da chegada das equipes. No local, foram encontrados e recuperados diversos materiais levados do apartamento das vítimas.

Em Sergipe, há informação de dois apartamentos inválidos, sendo que nada foi subtraído em um deles. "Pelo histórico criminal que nós costumamos ver nesse tipo de crime, eles costumam fazer uma excursão criminosa e outros crimes iriam acontecer durante o fim de semana", afirmou o delegado.

O trio também participou de diversos arrombamentos em condomínios de luxo na cidade de Salvador (BA). A investigação continua em andamento inclusive com a troca de informações com unidades policiais de outros estados e em São Paulo, de onde eles são nativos.

A Polícia Civil solicita informações referentes à localização do segundo homem envolvido no crime por meio do Disque-Denúncia (181).

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP