JHP2

SERGIPE, Previsão é de chuvas e ventos fortes no fim de semana natalino em todo Estado

Por Daniel Alves em 25/12/2022 às 06:21:03

Ocorrências devem ser mais intensas no Agreste Central, Alto Sertão e Centro Sul

Informações da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) mostram que, devido à atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), chuvas devem ser registradas no estado nos próximos dias.

De acordo com a previsão, o fenômeno meteorológico adverso iniciou-se na sexta (22), com chuvas leves a moderadas, entre 20 e 30mm/h, podendo chegar até a 50mm/dia, além de ventos intensos com velocidade de 40-60 km/h. As regiões que serão mais atingidas são o Agreste Central, Alto Sertão e Centro Sul.

No sábado, dia 24, ocorreram precipitações de chuvas leves a moderadas durante a madrugada e manhã em todo o estado. A tarde choveu de forma leve e isolada no interior, e o tempo fica nublado no litoral. No período noturno chove apenas no Alto Sertão e o tempo fica nublado nas demais regiões.

A madrugada do domingo de Natal terá chuvas leves e isoladas no Centro Sul e Sul, e o tempo nublado no resto do estado. A manhã e tarde será de tempo variando entre nublado e parcialmente nublado. A noite, a probabilidade de tempo nublado em todas as regiões. As temperaturas mínimas serão de 23°C no litoral e 21°C no interior, já as máximas ficam em torno de 26,3 °C e 29,6°C, respectivamente.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP