JHP2

Vítima de espancamento foi morta após descobrir quem furtou seu celular

Por Daniel Alves em 02/02/2023 às 05:51:02

Liliane Silva foi encontrada morta

Meliante ficou com medo de ser denunciado e resolveu tirar a vida da mulher com a ajuda de comparsas.

Policiais civis Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha conseguiram prender, na manhã de quarta-feira, 1º, mais dois homens suspeitos de terem participado da morte de Liliane da Silva, de 51 anos, em meados de Janeiro. Ela foi morta por pauladas e pedradas e seu corpo localizado em um terreno baldio, após ser arrastado por uma mata.

Com as prisões, a equipe do delegado Hugo Leonardo conseguiram também determinar a motivação para o crime.

Em depoimento inicial, os indivíduos, de 35 e 45 anos, informaram que a vítima havia descoberto que um deles havia furtado seu aparelho celular alguns dias antes, e, por isso, eles resolveram acabar com sua vida.

Outros dois homens já haviam sido presos pelo mesmo crime. O primeiro no dia seguinte ao crime, quando imagens de câmeras de monitoramento, mostram a vítima andando sozinha em via pública e é seguida à distância pelo suspeito. Em nenhum momento, as imagens mostram a abordagem ou a agressão, contudo as imagens são consideradas as últimas de Liliane com vida.

O segundo suspeito foi preso no dia 19 de janeiro, quando novas imagens de câmeras de segurança da região apontaram que mais um elemento estaria envolvido no crime.

Após representação de pedido de prisão preventiva dos acusados, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Batalha. E os elementos presos hoje encontram-se à disposição da Justiça para responder pelo crime praticado.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, nem como o grau de participação de cada um no homicídio.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP