JHP2

ARACAJU/SE, Polícia identifica e prende 3 elementos suspeitos de roubos de carros

Por Daniel Alves em 04/02/2023 às 05:47:51

A polícia prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. Segundo a investigação, três deles são suspeitos de envolvimento no roubo de um carro no bairro Pereira Lobo.

De acordo com a polícia, na segunda-feira aconteceu o roubo do veículo. "Uma senhora chegava em casa, quando três homens a abordaram e levaram veículos. Começamos a receber as informações que indicavam que eles moravam no bairro Novo Paraíso, também em Aracaju", detalhou o delegado Kassio Viana.

Após os detalhes, os agentes foram à região e encontraram os suspeitos próximo a residência deles. "A informação é que eles estavam armados e estavam se preparando para matar alguém. Na casa, tinha uma senhora, e por isso retiramos os investigados do local e apreendemos duas armas de fogo. Fizemos o flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, já que não havia mais condição de flagrante para o roubo do carro. Dois adultos foram presos. Os adolescentes foram ouvidos", acrescentou o delegado.

O tenente Fontes, subcomandante do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), na ação policial duas armas de fogo de calibre 38 e munições foram apreendidas. "Inclusive há informações de que esses suspeitos estavam reunidos para organizar o cometimento de outros crimes", relatou.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP