JHP2

LAGARTO/SE, Traficante conhecido por ameaçar policiais morre em confronto direto com a PM

Por Daniel Alves em 07/03/2023 às 13:21:59

Ele foi identificado como Tiago Matos da Silva, conhecido como "Bahia"

Nesta terça-feira (7), um traficante de drogas que era conhecido por ameaçar policiais morreu durante confronto em Lagarto, no centro-sul sergipano. Ele foi identificado como Tiago Matos da Silva, conhecido como "Bahia".

A ação foi estabelecida após o recebimento de denúncias. As informações eram sobre um ponto de tráfico de drogas em uma residência. Durante duas vezes, a equipe foi até a casa, mas o suspeito conseguiu fugir.

"Após as investidas policiais, Tiago passou a ameaçar, através de redes sociais, um dos policiais envolvidos na ação. Além das ameaças, o criminoso chegou a mandar vídeos portando uma arma de fogo convocando o militar para uma "troca de tiro", com local e hora pré-determinados", explicou a polícia.

Os militares, então, receberam a informação de que o suspeito estaria escondido em um quarto de vila com a mesma arma de fogo ostentada nos vídeos. "Por este motivo, a deflagração da Operação Faroeste foi antecipada, e os policiais civis e militares dirigiram-se até o local indicado na denúncia", pontuou a polícia.

Com a chegada da equipe, Bahia atirou contra os policiais e, durante o revide, acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas morreu.

Com o Tiago, foi apreendido o mesmo revólver utilizado nos vídeos para ameaçar o policial. O investigado é natural da Bahia e veio para a cidade com intuito de criar uma célula responsável pelo tráfico de drogas na região.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP