JHP2

ARACAJU/SE, Maternidade abre vagas para candidatos ao primeiro emprego em Aracaju; saiba como participar

Por Daniel Alves em 11/03/2023 às 08:47:22

Ao todo, são sete funções de níveis técnico e superior destinadas a candidatos que nunca trabalharam com carteira assinada.

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) iniciou uma triagem para preenchimento de 33 vagas na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira, em Aracaju, na sexta-feira (10). Ao todo, são sete funções de níveis técnico e superior destinadas a candidatos ao primeiro emprego, que nunca trabalharam com carteira assinada.

A oportunidade oferta cargos de assistente social (diurno), psicólogo (diurno) e enfermeiro assistencial (diurno e noturno). Os pré-requisitos incluem certificado de conclusão de ensino superior e registro ativo no respectivo conselho de classe.

Já para as funções de instrumentador cirúrgico (diurno e noturno), técnico de eletricidade (diurno) e técnico de enfermagem (diurno e noturno), é necessário ensino técnico e registro ativo no conselho de classe.

No cargo de técnico de informática, exige-se apenas ensino técnico em informática ou desenvolvimento de sistemas, conhecimento do pacote Office e sobre redes, manutenção de computadores e sistema operacional Windows.

Os interessados devem realizar inscrição através do e-mail [email protected], até dia 13 de março, às 23h50, anexando currículo e descrição da vaga concorrida, além do horário de disponibilidade laboral.

Para participar da seleção, o candidato precisa estar com cadastro ativo e atualizado no sistema da Fundat. Caso não tenha, podem comparecer na sede localizada na Rua João Pessoa, 127, Centro, das 7h às 17h, para cadastrar ou atualizar o currículo, portando toda a documentação necessária (Carteira de Trabalho, Currículo, Documento oficial com foto e certificado de cursos - se houver).

Resultados

O processo seletivo será realizado e conduzido pela Fundat. Os classificados por função serão submetidos a entrevista do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), que irá divulgar a lista dos aprovados.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP