JHP2

Advogada e sua mãe são assassinadas a tiros em via pública

Por Daniel Alves em 25/03/2023 às 06:06:15

Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos e Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos

Testemunhas relatam que criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram após disparos contra as vítimas.

Uma advogada e a mãe dela foram assassinadas a tiros no início da tarde de ontem, sexta-feira (24), em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do CearĂĄ. As duas sofreram um total de oito tiros.



Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, sofreu diversos tiros, um dele no rosto, e morreu no local. A mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rafaela Vasconcelos faria 35 anos neste sĂĄbado, 25 de março. Ela foi assassinada ao lado da mãe em frente a uma agĂȘncia bancĂĄria.

Em nota, a Secretaria da Segurança afirma que a polícia investiga o caso e procura os autores do crime. A pasta não informou a motivação do duplo homicídio.

OAB decreta luto

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sobral, que cobre também a cidade onde ocorreu o crime, decretou luto de trĂȘs dias pelo assassinato da profissional.

Em nota, a OAB CearĂĄ afirma que "repudia qualquer tipo de violĂȘncia e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor".

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP