JHP2

ARACAJU/SE, lança processo seletivo para a Saúde com mais de mil vagas

Por Daniel Alves em 19/05/2023 às 13:27:39

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online a partir desta sexta-feira.

Serão abertas nesta sexta-feira (19) as inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju com 1.084 vagas em diversos cargos, além de cadastro reserva.

Há vagas para os seguintes cargos: assistente social; atendente de estabelecimentos de saúde; auxiliar de saúde bucal; cirurgião dentista; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista; psicólogo; profissional de Educação Física; redutor de danos; técnico de enfermagem; récnico de imobilização ortopédica; oficineiro; psicopedagogo e terapeuta ocupacional.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no link, das 11h desta sexta-feira até as 23h59min do dia 30 de maio.

É possível se inscrever em até dois cargos, para os quais o candidato deve informar a experiência profissional, além de anexar documentos e títulos para cada cargo inscrito, além de se certificar que possui requisito para ambos os cargos, de acordo com o edital.

No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar eletronicamente os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF); carteira de identidade, profissional ou documento pessoal oficial com foto; para a comprovação de experiência profissional: carteira de trabalho ou declaração do empregador com a descrição da atividade exercida; certificado de escolaridade exigido para cada cargo; e comprovante de cada título declarado na inscrição.

A não apresentação dos documentos necessários para a identificação do candidato e do requisito básico para a função ensejará a desclassificação do candidato.

A validade do PSS é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período em caso de conveniência para a administração.

Do total de vagas, 5% são reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD), e 10% aos candidatos afrodescendentes que declararem tal condição no momento da inscrição.

Para acessar o edital, clique aqui.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP